CARE Friday: a sua Black Friday sem toxinas

CARE Friday: a sua Black Friday sem toxinas

A Black Friday é um dos eventos de compras mais esperados do ano, com descontos tentadores e ofertas irresistíveis, não é mesmo? Mas você já ouviu falar na CARE Friday?

Por causa da crescente preocupação com a saúde do nosso corpo e do planeta, muitos consumidores estão em busca de alternativas mais conscientes e sustentáveis para essa data.

É aí que entra a CARE Friday, a Black Friday da CARE, que prioriza a saúde da pele, a sustentabilidade e a transparência nos produtos de SkinCARE e Maquiagem para promover uma beleza de verdade, por dentro e por fora.

Esse ano, a CARE Friday terá descontos de até 50% OFF no site todo para fazer a felicidade da sua pele!

Mas, calma! Antes de tudo, aproveite e já se cadastre aqui para ficar por dentro de todas as novidades da nossa Black Friday!

Agora, dê uma olhadinha no que você vai encontrar nesse conteúdo:

  • CARE Friday: o que é?
  • Por que comprar na Black Friday da CARE?
  • Ativos biotecnológicos nas formulações
  • Embalagens 100% recicláveis
  • Compensação da Emissão de Carbono
  • Fórmulas não testadas em animais
  • Certificado EWG VERIFIED™
  • Conheça nossos produtos veganos na CARE Friday
  • Embarque com a gente nessa jornada de beleza limpa com a CARE Friday e saiba porque você deve incluir skincare e maquiagem sem toxinas na sua rotina de autocuidado!

    CARE Friday: o que é?

    A CARE Friday é um evento de compras revolucionário que se diferencia das tradicionais Black Friday por priorizar produtos de beleza que não contêm toxinas prejudiciais à pele nem utilizam processos de origem animal.

    É uma iniciativa que se alinha com a crescente demanda dos consumidores por produtos de beleza mais seguros e ecológicos, mais conhecidos como Clean Beauty.

    Na CARE Friday, você não precisa sacrificar a qualidade dos seus produtos de beleza em prol da saúde da sua pele e do meio ambiente. É uma oportunidade para cuidar de si mesmo, enquanto também cuida do nosso planeta.

    care-friday-selfcare

    Este ano, considere fazer parte da revolução da beleza consciente e aproveite a CARE Friday para renovar sua rotina de skincare e maquiagem de forma mais saudável e sustentável.

    Afinal, beleza consciente é sinônimo de beleza duradoura e significativa. Só é beleza se for limpa. Só é limpa se for CARE.

    Por que comprar na Black Friday da CARE?

    Que o mundo precisa de uma beleza mais limpa e sustentável, todos sabemos, mas a seguir vamos te mostrar porquê você deve considerar a CARE Friday para suas compras de skincare e maquiagem:

    1. As melhores ofertas do ano

    Assim como na Black Friday convencional, a CARE Friday oferece descontos incríveis em uma ampla variedade de produtos de skincare e maquiagem.

    É a oportunidade perfeita para adquirir seus produtos favoritos a preços mais acessíveis, competitivos e garantir sua rotina de selfcare com os melhores produtos.

    2. Skincare e maquiagem sem toxinas

    Oferecemos produtos de beleza que são livres de toxinas prejudiciais, como parabenos, petrolatos, sulfatos, ftalatos e fragrâncias sintéticas.

    Na CARE Friday, você pode ter a certeza de que está cuidando da sua pele de forma segura e saudável, sem jogar substâncias nocivas para dentro do corpo - veja aqui quais são as principais.

    Ativos biotecnológicos nas formulações

    Nós da CARE investimos constantemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos inovadores que contêm ativos biotecnológicos de última geração.

    Esses ingredientes avançados ajudam a melhorar a eficácia dos produtos, proporcionando resultados visíveis e duradouros na pele.

    care-friday-amazonia

    Ingredientes da Amazônia

    A Amazônia é um dos tesouros naturais do nosso planeta, e a CARE Friday valoriza essa riqueza ao utilizar ingredientes sustentáveis provenientes da região.

    Isso não apenas promove a preservação da floresta tropical, mas também oferece benefícios incríveis para a sua pele.

    Aqui vão alguns dos principais ativos amazônicos que utilizamos nas nossas fórmulas:

    Óleo de pracaxi

    care-friday-oleo-de-pracaxi

    Obtido das sementes da árvore de pracaxi, desempenha um papel fundamental na preservação da floresta. Além disso, o óleo de pracaxi é notável por sua riqueza em ácidos graxos e sua ação antioxidante.

    Óleo de jojoba

    care-friday-oleo-de-jojoba

    É conhecido por suas propriedades hidratantes e umectantes, e sua ação antioxidante ajuda a combater os radicais livres. Além disso, o óleo de jojoba possui efeitos anti-inflamatórios, beneficiando a pele de diversas maneiras.

    Esses são apenas alguns exemplos dos ingredientes ativos que fazem parte dos dermocosméticos naturais, veganos, orgânicos e limpos da CARE Friday.

    Embalagens 100% recicláveis

    A CARE utiliza embalagens que são majoritariamente de vidro, papel e alumínio.

    Para as embalagens que ainda têm algumas pequenas partes plásticas, temos uma forte parceria com a organização do Selo Eu Reciclo para mitigar os impactos que o plástico gera no meio ambiente, fomentando cooperativas de reciclagem.

    Fazer parte do Selo Eu Reciclo implica na nossa participação ativa em um sistema de compensação ambiental, operado por uma plataforma que monitora minuciosamente todo o processo de reciclagem em território brasileiro.

    care-friday-embalagem-reciclagem

    Este sistema é projetado para certificar o trabalho das cooperativas de reciclagem, utilizando notas fiscais para assegurar que os materiais recicláveis sejam direcionados de forma adequada e responsável para o seu destino final.

    A CARE Friday também incentiva o uso de refis de alumínio, que são altamente sustentáveis e promovem:

    Ciclo de reciclagem infinito

    O alumínio é um material excepcionalmente reciclável e pode ser reaproveitado infinitamente, sem perder suas qualidades.

    Isso significa que, ao escolher os refis CARE, você está contribuindo para a redução da demanda por novos recursos naturais e minimizando o impacto ambiental.

    Leia mais: Reciclagem: o que é, qual a importância e por que usar refis

    Economia de água

    A produção de alumínio a partir de matérias-primas virgens é um processo intensivo em água e energia. No entanto, quando o alumínio é reciclado, a quantidade de água necessária é significativamente menor.

    Ao optar por nossos refis de alumínio, você está fazendo uma escolha sustentável que economiza recursos hídricos preciosos.

    Redução de resíduos

    Os refis de alumínio também contribuem para a redução de resíduos sólidos. Ao evitar embalagens descartáveis, você está ajudando a diminuir a quantidade de lixo que vai para aterros sanitários, o que, por sua vez, reduz o impacto negativo sobre o meio ambiente.

    Economia financeira

    Além de todos esses benefícios ambientais, nossos refis de alumínio também são gentis com o seu bolso. Custando até 30% menos do que produtos convencionais de tamanho similar, os refis CARE Friday oferecem qualidade superior a um preço acessível.

    Proteção do produto

    Além dos benefícios ambientais, nossos refis de alumínio também protegem a qualidade e a eficácia dos produtos CARE.

    O alumínio é um material resistente à luz, ao ar e à umidade, o que significa que seus produtos permanecerão frescos e eficazes por mais tempo.

    Compromisso com a sustentabilidade

    A escolha de refis de alumínio não é apenas uma decisão inteligente para o seu autocuidado, mas também é um ato de responsabilidade ambiental.

    care-friday-refis

    A CARE está comprometida em liderar pelo exemplo, demonstrando que é possível combinar produtos de alta qualidade com práticas de produção sustentável.

    “Disseminando a cultura da utilização de refil, entendemos também que geramos um impacto muito menor na geração de lixo, já que menos frascos serão descartados”, declara Luciana Navarro, uma das sócias-fundadoras da CARE.

    Ao optar pelos refis de alumínio da CARE Friday,  você está fazendo uma escolha que não apenas beneficia sua pele e seu bem-estar, mas também faz parte de um esforço global para preservar o nosso planeta para as gerações futuras.

    Junte-se a nós nessa jornada rumo a um mundo mais consciente e ecológico com os refis de alumínio CARE!

    Confira também: Embalagem em refil: por que usar e quais seus benefícios?

    Compensação da Emissão de Carbono

    A CARE também se preocupa com a pegada de carbono de seus produtos.

    Para compensar suas emissões de carbono, a marca investe em projetos de reflorestamento e conservação ambiental, contribuindo para a luta contra as mudanças climáticas.

    Temos um compromisso inabalável com a sustentabilidade e o meio ambiente. É por isso que desenvolvemos um plano abrangente de Neutralização de Carbono, que se estende por toda a logística da nossa cadeia de produção.

    “Fazemos toda a compensação do carbono, desde o momento em que a nossa cliente compra no site até a entrega na casa dela”, afirma Patrícia Camargo, sócia-fundadora da CARE.

    care-friday-compensacao-de-carbono

    Os gases de efeito estufa desempenham um papel fundamental nas emissões industriais, no consumo de energia elétrica e na queima de combustíveis nos meios de transporte.

    Esses gases, quando liberados na atmosfera, causam uma série de impactos prejudiciais ao nosso ambiente, incluindo a acidificação dos solos e dos oceanos, o que, por sua vez, resulta na perda da nossa rica biodiversidade.

    Ao neutralizar o carbono, estamos fazendo a nossa parte para reduzir significativamente as emissões de gases de efeito estufa. Estamos empenhados em preservar a fauna e a flora, desempenhando um papel ativo na proteção do nosso planeta.

    Fórmulas não testadas em animais

    care-friday-cruelty-free

    O respeito e cuidado pela vida animal é outra bandeira que levantamos.

    Todos os produtos da CARE contam com o selo PETA -, considerada a maior organização de direitos dos animais do mundo -, que garante não haver testes em animais durante ou após o nosso processo de produção, atestando ainda a ausência de ingredientes de origem animal em nossas formulações.

    Nossa certificação PETA assegura que nossos produtos são inteiramente isentos de ingredientes de origem animal, ou ainda, somos uma marca Cruelty-Free.

    Em toda a nossa cadeia de produção, não há lugar para qualquer forma de crueldade animal: não conduzimos testes em animais, nem direta nem indiretamente, em nenhuma fase de nosso processo produtivo, seja na elaboração do produto final ou no uso de matérias-primas.

    Para conhecer entender melhor o que é a beleza não testada em animais, assista ao vídeo a seguir:

    Certificado EWG VERIFIED™

    Somos a primeira marca de beleza brasileira com o selo EWG VERIFIED™. É importante explicar que, quando uma marca é verificada pelo EWG, significa que atende aos padrões rigorosos e científicos do EWG para transparência e saúde.

    A equipe de toxicologistas, químicos e epidemiologistas do EWG examina cada produto e sua formulação para garantir que não há qualquer toxina que possa prejudicar a saúde do consumidor.

    Ao ver EWG VERIFIED™ em uma marca, você saberá que o produto atende aos critérios mais rígidos do EWG para transparência e integridade.

    Nossas fórmulas com alta performance e tecnologia unem o melhor da natureza e não causam impacto negativo no meio ambiente e na saúde da nossa pele.

    Primeira vez por aqui?
    Cadastre-se agora e receba em primeira mão novidades, conteúdos e descontos exclusivos.

    Conheça nossos produtos veganos na CARE Friday

    Comprar SkinCARE e Maquiagem veganos na CARE Friday, a sua Black Friday sem toxinas, é uma escolha inteligente e consciente para quem busca produtos de beleza de alta qualidade, seguros e alinhados com princípios éticos.

    Nossa linha de SkinCARE atende todos os tipos de peles e são especialmente desenvolvidos para cada necessidade com o melhor da natureza e tecnologia.

    care-friday-skincare

    Nossa linha de Maquiagem, ou, SkinCARE Colorido como chamamos, é formulada com ativos naturais que entregam alta performance na pigmentação e durabilidade, com a vantagem de ser 100% livre de toxinas que prejudicam a pele.

    Formulações sem substâncias químicas que ressecam, irritam ou que entopem os poros para embelezar, hidratar e cuidar da pele ao mesmo tempo.

    care-friday-maquiagem

    Maquiagem para cuidar. SkinCARE para colorir.

    Optar por cosméticos veganos significa dizer não ao uso de ingredientes de origem animal, garantindo que nenhum animal tenha sido prejudicado na fabricação dos produtos que você ama.

    Além disso, ao escolher skincare e maquiagem na CARE Friday, você está investindo em sua própria saúde, pois esses produtos são formulados sem toxinas, minimizando os riscos de irritações e alergias na pele.

    Curtiu a ideia? Aproveite a CARE Friday para cuidar de você e do planeta, sem comprometer sua beleza e bem-estar.

    E então? Pronta para aproveitar o melhor dessa Black Friday?

    Vem com a gente e garanta seus produtos na CARE Friday antes de todo mundo!

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.