Você já deve ter feito ou visto alguém fazer o uso de um batom para aplicar além dos lábios, como nas maçãs do rosto, e obter aquele aspecto “corado”, não é mesmo?!

A maquiagem multifuncional existe há muito tempo, mas somente com a rotina cada vez mais corrida e a necessidade por produtos que sejam fáceis e práticos de usar, é que esse tipo de cosmético ganhou espaço no mercado.

Era comum que nossas avós ou outras pessoas de idade utilizassem um batom para transformar em outro cosmético. Porém, cada maquiagem possui sua substância conforme a área a ser aplicada e, por isso, é importante estar atento para não prejudicar a saúde da pele, optando por produtos que sejam comprovadamente multifuncionais.

Se você quer saber como funciona e o que é possível fazer com uma maquiagem multifuncional, continue a leitura e confira três formas de utilizar o blush da CARE!

Vantagens de uma maquiagem multifuncional

Você já ouviu aquela frase “menos é mais”? A cada dia que passa, o universo dos cosméticos utiliza esse termo para criar a maquiagem multifuncional e se adaptar às necessidades das consumidoras que, além de beleza, buscam o bem-estar.

Portanto, para que você fique por dentro dessa nova tecnologia, confira abaixo algumas vantagens da make multiuso:

  • Economia: seja para colorir ou cuidar, você só precisa adquirir um produto e ele será capaz de exercer várias funcionalidades ao mesmo tempo, evitando que você precise gastar com diversos outros cosméticos.

  • Praticidade na hora de se maquiar: além do dinheiro, também economizamos tempo com uma make multifuncional, aplicando o mesmo produto em diversas áreas do rosto.

  • Protege enquanto colore: muitos desses cosméticos são considerados multifuncionais pois, além de colorir, contém em sua composição algumas substâncias utilizadas para nutrir e tratar a pele. 

  • Cabe na necessaire: chega de sofrer para tentar fechar o zíper da necessaire enquanto suas maquiagens transbordam. Sempre sobrará espaço para carregar o essencial com as maquiagens multifuncionais.

  • São sustentáveis: se você utiliza apenas um produto, quando o mesmo chegar ao fim, apenas uma embalagem será descartada, reduzindo a produção de lixo no meio ambiente!

Com todos esses benefícios, podemos perceber que a tecnologia e inovação vinda da maquiagem multifuncional é extremamente promissora e tem muito valor para agregar na vida de quem passa a consumi-lá.

3 formas de utilizar o blush da CARE

Sempre em busca de contribuir positivamente com as pessoas e o planeta, a CARE utiliza essa tecnologia para fazer com que os produtos da marca sejam todos multifuncionais.

E hoje, a estrela da vez é o nosso blush, nas cores: Radiant Pink, Terracota e Sparkling Peach. Confira três formas de utilizar esse produto:

  1. Blush nas pálpebras: usufrua do seu blush também na região das pálpebras, usando o produto como sombra. Com o blush da CARE isso é muito possível, além de promover firmeza da pele devido ao esqualano de oliva presente em sua formulação.
  2.  Blush nas bochechas: essa é a região clássica de aplicação do blush. Portanto, capriche nas bochechas e obtenha um aspecto saudável e bem natural!
  3. Blush nos lábios: sempre foi mais comum utilizar o batom em formato de blush do que o contrário... mas nós invertemos o jogo e passamos a aplicar o blush também nos lábios, o que facilita ainda mais o processo e ainda promove hidratação profunda com a vitamina E e manteiga de Karité.

    Mesmo que essas duas formas sejam as principais para usar o blush da CARE, abuse da criatividade e teste todas as opções que conseguir. Com um produto orgânico, vegano e natural, o céu é o limite!

É praticidade que você quer? Com a CARE você tem

Agora que você entendeu as diversas vantagens de uma maquiagem multifuncional, que tal conhecer todos os produtos da CARE?

Acesse o nosso site e confira as multifuncionalidades que temos disponíveis. Venha fazer parte dessa missão!

#wecareaboutpeople #wecareaboutworld