Skindrops Hialu: o skinCARE poderoso de que você precisava

Skindrops Hialu: o skinCARE poderoso de que você precisava

Já pensou em ter a pele ultra-hidratada, protegida da poluição, do estresse oxidativo, longe do envelhecimento precoce e, o melhor, com a ajuda de um único produto? A CARE lhe apresenta o Skindrops Hialu, nosso novo queridinho no ritual de skinCARE!

Assim como todos os produtos da CARE Natural Beauty, o Skindrops Hialu é orgânico, vegano e cruelty free. É ideal para ser utilizado diariamente nos cuidados com a pele, proporcionando aquele skinCARE poderoso que você merece.

Sendo um poderoso hidratante, atua de forma leve na pele e também possui ação preenchedora, o que traz suavidade para linhas finas e marcas de expressão. Além disso, proporciona um efeito "blur", se utilizado como primer!

Conheça o nosso novo Skindrops Hialu e saiba todas as vantagens que ele traz para a saúde da sua pele, assim como os incríveis e poderosos ingredientes presentes em sua composição. 

Saiba qual é a composição do Skindrops Hialu

Entender o que a sua pele absorve é um passo muito importante. Portanto, vamos conhecer os componentes do Skindrops Hialu:

  • Ácido hialurônico vegetal: é absorvido pela pele em diferentes níveis, para um preenchimento e nutrição profunda.

  • Niacinamida 2%: incrível antioxidante, uniformiza e melhora a textura da pele.

  • Extrato de chá-verde: ação antioxidante, melhora a circulação, purifica a pele e combate os radicais livres. Além disso, reduz o envelhecimento cutâneo em até 70%.

  • Extrato de sambucus: tem 3,5 vezes mais poder antioxidante que a vitamina C, protegendo a pele contra o envelhecimento precoce.

  • Probiótico de Saccharomyces cerevisiae: regula o PH da pele e estimula o colágeno, assim como as fibras de elastina e o ácido hialurônico natural da pele. Também aumenta a hidratação através da captação de umidade e promove a microcirculação sanguínea da pele.

  • Complexo de aminoácidos: atua na redução de linhas finas e na diminuição de rugas.

  • Extrato de rosas: com ação calmante e renovação celular, o extrato concentrado de rosas auxilia o combate aos radicais livres.

  • Extrato de banana: rico em vitaminas A, B6 e C, atua na revitalização da pele.

  • Vitamina E: antioxidante e anti-inflamatório, melhora a saúde da pele, aumenta sua firmeza, previne rugas e envelhecimento precoce.

  • Extrato "purple flower": blend de extrato de violeta, lavanda e alecrim em alta concentração. Atua contra o envelhecimento precoce.

Estão também no Skindrops Hialu: óleo de damasco, extrato de calêndula, extrato de arnica, óleo de oliva orgânico, extrato de sálvia e complexo de aminoácidos.

O Skindrops Hialu tem tudo de que a sua pele precisa para se manter linda e saudável.

Skindrops Hialu x Skindrops Glow

Quem acompanha a CARE, com certeza já ouviu falar do nosso Skindrops Glow, um sérum iluminador com probióticos, que deixa a pele incrível e com aquele iluminado irresistível. 

Pela semelhança dos nomes dos dois produtos, é comum surgirem algumas dúvidas. Por isso, vale a pena conferir este comparativo entre o Skindrops Hialu e o Skindrops Glow:


#SkinDropsGlow:

  • Uniformiza o tom da pele.

  • Ilumina a pele.

  • Protege a pele contra a poluição, estresse oxidativo, substâncias químicas de cosméticos convencionais e combate radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

  • Contém probióticos que equilibram o PH da pele.

  • Combina oito ativos orgânicos para iluminar e hidratar a pele.

  • Funciona como pré-maquiagem.

#SkinDropsHialu:

  • Proporciona hidratação profunda e preenchimento de linhas de expressão.

  • Conta com blend de poderosos antioxidantes, auxiliando a pele na produção dos próprios antioxidantes.

  • Após 30 dias de uso contínuo, melhora a elasticidade da pele e a sua hidratação, além de reduzir linhas finas e poros.

Somando esses dois séruns, temos: maquiagem incrível + skinCARE poderoso = pele perfeita!

Como utilizar o Skindrops Hialu

Para que a sua pele se torne mais saudável, é necessário estabelecer uma rotina de cuidados diários. Por isso, o ritual de skinCARE é essencial nesse processo. Fizemos um texto com dicas para você fazer um skinCARE perfeito: SkinCARE: um ritual de amar-se.

No que diz respeito ao novo Skindrops Hialu, a CARE tem algumas dicas valiosas para o seu uso: você pode combiná-lo a outros produtos de skinCARE para potencializar os cuidados, e, para aquele iluminado maravilhoso, aplique o Skindrops Glow logo após utilizar o Skindrops Hialu

Para a rotina de maquiagem, aplique o Skindrops Hiaulu no rosto antes de se maquiar. Como ele protege sua pele contra as toxinas dos cosméticos convencionais e possui um efeito "blur", deixa a pele sequinha e hidratada. Então, que tal usá-lo como primer antes da sua base ou BB cream favorito?




Após estabelecer uma rotina frequente para o uso desse produto, em 30 dias já é possível notar a diferença na pele. 

O foco da CARE é você, sua pele e sua autoestima

Trabalhamos sempre em busca de inovação, para trazer beleza e saúde para as nossas consumidoras. Por isso, desenvolvemos esse novo produto pensando totalmente em você e no seu bem-estar.

Caso queira sentir todos os benefícios do nosso novo Skindrops Hialu, acesse o nosso site e aproveite para conhecer os outros produtos da nossa linha de skinCARE. Embarque nessa aventura de amor e autocuidado com a CARE Natural Beauty! #SkinCAREPOWER

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.